35 mil alunos serão beneficiados com climatização em Macapá

As 80 escolas da rede municipal de ensino de Macapá serão climatizadas em 2019, os equipamentos já começaram a chegar, 80 deles foram entregues a Prefeitura Municipal de Macapá. As centrais de ar são resultado de emenda e emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues, no valor de R$ 467 mil, ao todo foram adquiridos 131 centrais de ar.
Na manhã da última sexta-feira (7), o senador Randolfe Rodrigues, na companhia do prefeito Clécio Luís e da secretária de Educação, Sandra Casimiro, esteve no Departamento de Material e Patrimônio da Semed para verificar os novos equipamentos. “Estamos aqui cumprindo uma promessa de campanha. Sem dúvida essa é a melhor parte do nosso trabalho, fazer o benefício chegar as mãos de quem realmente precisa”, falou o senador.
A escola Municipal Fortaleza foi revitalizada recentemente pela Prefeitura de Macapá, lá os alunos já podem contar com três centrais de ar instaladas, fruto de emenda do senador. Além da climatização dos prédios, desde 2016, como resultado de emenda de Randolfe, no valor de R$1 milhão, foram adquiridas as lousas digitais que hoje são usadas nas 80 escolas do município e beneficiam alunos e professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *