Chegou a vez dos policiais civis serem enquadrados no quadro da União

Já está no site do Ministério do Planejamento a Ata com novos nomes que tiveram pedidos de enquadramento na carreira policial deferidos, baseados na Emenda Constitucional 79 e Emenda Constitucional 98 “ É mais uma excelente notícia para os servidores do ex-Território do Amapá, que aguardam o enquadramento na Carreira Policial Civil Federal” comenta o senador Randolfe Rodrigues.
São nomes de 8 novos servidores que estão oficialmente enquadrados em cargos da carreira policial civil “Esse é o resultado de nosso trabalho, como relator da EC 98 incluímos esse importante direito de reconhecimento de quem exercia a função policial na Secretaria de Segurança do Amapá” esclarece Randolfe.
O próximo passo para esses servidores é a inclusão de seus nomes no cadastro e na folha de pagamento do governo federal, como policiais civis, de fato e de direito.
A mesma ATA trouxe ainda o indeferimento de 2 processos. Quem teve seu processo indeferido, poderá recorrer perante a Comissão de Transposição, tão logo receba a notificação que será enviada pelo Ministériodo Planejamento.
DEFERIMENTOS – 08 Processos:
CRISTINA KANAGUSKO DE SOUSA
ELZA ALENCAR DA SILVA AGUIAR
MARIA DA ANUNCIAÇÃO PEREIRA DE BARROS LIMA
MARIA CELITA BASTOS NUNES
MOESIO DOS SANTOS RAMOS
PAULO ROBERTO D’ALMEIDA SANTOS
RAIMUNDA DE SOUZA MELO
RUI SOARES COSTA
INDEFERIMENTOS – 02 Processos:
LUIZ EDUARDO BARBOSA GEMAQUE
VALDENIRA DOS SANTOS CABRAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *