Ministério do Planejamento divulga 17ª ATA com servidores do AP aptos a transposição

A Comissão Federal de Transposição do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou na tarde desta terça-feira (16) mais uma ATA com servidores do Amapá aptos a transporem para o quadro da União. A lista foi publicada no site do Ministério do Planejamento, na ATA de n.º  17, da 3ª Câmara do Amapá, com mais quatro servidores que tiveram pedido de enquadramento deferido para integrar o quadro federal, baseados na Emenda Constitucional Número 98.

O próximo passo para estes servidores será o recebimento de uma notificação oficial que será enviada via e-mail pela Comissão de Transposição, com informações sobre o cargo e o salário que terão direito. O Enquadramento no cargo só poderá acontecer no início de 2019, respeitando a lei eleitoral, que proíbe a nomeação nesse período.

A equipe do senador Randolfe Rodrigues (REDE) tem acompanhado de perto todo o processo oferecendo apoio aos servidores. Se você ainda não conferiu as listas que foram publicadas, clique aqui e confira as 17 ATAS já publicadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *