Porto Grande: Com emenda do senador Randolfe obras avançam e devem beneficiar a população

As obras de pavimentação do bairro Copalma, em Porto Grande, estão quase concluídas, são mais de mil metros de bloquetes pelas principais ruas e avenidas do bairro.

 

O investimento é de R$ 1,7 milhão e veio de emenda parlamentar do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). “O bairro é um dos mais tradicionais, foi ocupado pelas primeiras famílias que chegaram na cidade e há muito tempo merecia essa pavimentação”, reconheceu.

Copalma é habitado por aproximadamente mil e quinhentos moradores e nunca tinha recebido investimentos algum nestes quase 25 anos. A obra foi dividida em duas etapas, a primeira está em fase de conclusão.

Nesta terça-feira (26), o senador Randolfe foi recebido pelo prefeito Bessa e uma comitiva de secretários e vereadores. A equipe visitou todas as obras que receberam investimentos do mandato de Randolfe, como a quadra de esportes que está em construção e o Centro Municipal de Idoso – obra já entregue à população. “Estamos fazendo todos os investimentos possíveis para melhorar a infraestrutura da cidade”, ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito Izaías Cunha, que também acompanhou a comitiva, comemorou. “Trabalhei como carteiro neste bairro e nunca vi nada igual. Essa obra é mais que merecida”, comemorou.

Emenda 98

Durante a visita, o senador Randolfe explicou sobre a Emenda Constitucional 98 que garante a transposição de servidores e ex-servidores das prefeituras e do governo do estado para o quadro da união. Randolfe se comprometeu em voltar a cidade em janeiro com a Caravana EC-98 para esclarecer todos os detalhes sobre o processo. Em Porto Grande cerca de cem servidores devem ser beneficiados pela transposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *