Randolfe visitará a Anglo American em viagem à Europa

Convidado para palestrar na Brazil Week (Semana do Brasil) na Inglaterra, no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, na King’s College – uma das mais influentes universidades da Europa – o senador Randolfe Rodrigues aproveitará a oportunidade para visitar a sede mundial da Anglo American, com o intuito de cobrar soluções para os impactos decorrentes do encerramento das atividades da empresa no Amapá, no ano de 2013.

A reconstrução do porto de minérios, a revitalização e operacionalização da ferrovia e o apoio aos familiares das vítimas do acidente do desabamento do porto são algumas das questões que levaremos à sede mundial da empresa“, afirmou o senador Randolfe Rodrigues.

Em visita agendada junto à direção mundial da empresa pretende-se tratar todas as questões pendentes, ocasião em que será apresentado um documento contendo os questionamentos e pedindo posicionamento da Anglo American.

Os impactos sócio-ambientais ocasionados pela atuação da empresa no Amapá fazem parte da palestra que o Senador proferirá na King’s College, em Londres, para onde viaja no próximo dia 21 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *