ATAS da Transposição devem voltar a ser divulgadas

Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (01) a Portaria n.º 160 de 2019, que nomeia o novo presidente da Comissão Especial de Transposição do Amapá, Roraima e Rondônia, Jamison França. Com a nomeação, as Atas com nomes de servidores aptos as transposições para o quadro da União voltarão a ser divulgadas.

Cabe a comissão de transposição a análise dos documentos e julgamento dos processos que foram protocolados na SAMP/AP. “É uma boa notícia para os servidores do Amapá”, disse o senador Randolfe Rodrigues. “Nas próximas semanas deve ser retomada a publicação das atas”, completou.

O Mandato do Senador Randolfe está acompanhando todo o andamento da transposição nos órgãos federais em Brasília e no Amapá.

Embora as Atas com as listas dos nomes deferidos e indeferidos voltem a ser publicadas com a nomeação do novo Presidente, por determinação de uma medida cautelar do Tribunal de Contas da União (TCU) a inclusão na folha e no quadro federal continua suspensa até que todas as diligências sejam cumpridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *