Casa do Bolsa: Macapá tem nova central de atendimento de assistência social

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) participou hoje (02) da inauguração da Casa do Bolsa, a nova central de atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) e outros programas assistenciais realizado pela Prefeitura de Macapá. Também foi entregue a lancha da Assistência Social.

De acordo com o secretário de Assistência Social de Macapá, Lucas Abrahão, existem 52.583 famílias inseridas no Cadastro Único, mais de 30 mil delas são beneficiárias do Programa Bolsa Família, quase 24% da população total do município.

“A Casa do Bolsa tem que ser vista como exemplo para todo Brasil, porque além de garantir o direito do povo, busca o trata das pessoas com a dignidade que merecem”, disse o senador Randolfe.

CASA DO BOLSA

O prédio fica localizado na Rua Leopoldo Machado, nº 2834, esquina com a Avenida Desidério Antônio Coelho. Oatendimento será de segunda a sexta-feira, em horário comercial. São 10 guichês de atendimento; auditório; salas psicossocial, de arquivo e de gestão de benefícios; copa; banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiência; entre outros.

  • Mim cadastrei na bolsa família no interior do município de tartarugalzinho, agora moro em Macapá pra fazer o recadastramento eu posso fazer por aqui?

  • como pode em pleno mes de julho uma central de atendimento estar informando que estar sem sistema?
    nao podemos ouvir uma desculpa dessa…

  • Oi moro no interior do estado em corre água do piririm e gostaria de saber se posso ir na central do bolsa fazer meu cadastro pro bolsa família pois já procurei o cras mas informaram que tenho que ir na prefeitura mas onde moro faz parte da prefeitura de Macapá o que devo fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *