TRANSPOSIÇÃO: GOVERNO FEDERAL SE MANIFESTA SOBRE DECISÃO DO TCU

A semana em Brasília foi de intensas reuniões entre o Fórum Sindical, assessoria técnica do gabinete do senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e representantes do Governo Federal envolvidos no processo de Transposição de servidores do ex-Território Federal do Amapá para o quadro da União.
Um dos temas mais pautados foi a decisão do Tribunal de Contas da União de suspender a inclusão desses servidores no Governo Federal até que o TCU conclua uma análise de todo o processo.
O senador Randolfe foi informado pelo secretário de Gestão de Pessoal, Wagner Lenhart, que o TCU está fiscalizando somente casos relativos aos processos da Emenda Constitucional 98, protocolados em abril e maio do ano passado “Segundo o secretário, esse procedimento é para verificar se tudo está sendo feito dentro da Lei, tanto nos casos deferidos quanto nos indeferidos”, relatou.
Por enquanto, a Comissão de Transposição continua sem presidente, mas segundo Randolfe “A nomeação está em curso, seguindo o processo burocrático”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *